Rua Lauro Scarabello, 60, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí/SP
Área útil182m²
Área total200m²
Quartos3
Banheiros--
Garagens3
Casa com 3 dormitórios à venda, 182 m² por r$ 650.000,00 - parque residencial eloy chaves - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0358
Casa para VENDA localizada no bairro Parque Eloy Chaves 1, em Jundiaí/SP.
Este imóvel conta com 03 dormitórios, banheiro social, sala de estar e jantar integradas, cozinha com armários e lavanderia.
Na área externa, edícula com 01 dormitório e 01 banheiro, além de 03 vagas de garagem cobertas, portão eletrônico e interfone.
Estuda permuta por apartamento até R$250.000,00.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Residencial Eloy Chaves, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Eloy Chaves é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça LUIZ ANTôNIO CARDOSO
90 mPraça Engenheiro Heinrich Matias Pillekamp
230 mPraça das Mães
230 m
Escolas
Morar no Parque Residencial Eloy Chaves é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Albertina Fortarel
280 mColégio Degraus
460 mFazenda Grande
1.6 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque Residencial Eloy Chaves tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Eloy Chaves
620 m