- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda, 230 m² por R$ 1.600.000 - Parque da Represa - Jundiaí/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2195
Sobrado de alto padrão com 3 suítes e projeto sofisticado
Elegância, conforto e exclusividade definem este sobrado impecável, projetado para quem valoriza espaço, acabamento e qualidade de vida.
O imóvel oferece 3 suítes amplas, proporcionando total privacidade, com destaque para a suíte master com varanda privativa e closet, um verdadeiro refúgio dentro de casa. São 5 banheiros com armários planejados e excelente acabamento.
A área social impressiona pela amplitude e integração dos ambientes. A sala espaçosa se conecta harmoniosamente à cozinha americana totalmente reformada, moderna e funcional, ideal para momentos de convivência.
O jardim de inverno traz luz natural e sofisticação ao projeto, criando um ambiente acolhedor e elegante.
Diferenciais que elevam o padrão do imóvel:
Aquecimento solar em todas as torneiras
Armários planejados em todos os quartos e banheiros
Lavanderia independente
Garagem para 4 veículos (2 vagas cobertas)
Portão eletrônico e sistema de alarme
Área externa com excelente potencial para um espaço gourmet premium
Um imóvel completo, pensado nos mínimos detalhes, que une conforto, tecnologia e sofisticação. Ideal para quem busca morar com estilo e segurança.
NÃO PERCA TEMPO , ENTRE EM CONTATO E TIRE SUAS DUVIDAS.
