Rua Adolfo João Tralde, 0, --, Parque da Represa, Jundiaí/SP
Área útil267m²
Área total267m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Adolfo João Tralde, 0, --, Parque da Represa, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: V12189
CASA A VENDA NO BAIRRO PARQUE DA REPRESA - JUNDIAÍ/SP
Imóvel composto por 03 suítes com armários embutidos, sendo 01 delas equipada com closet. Conta com sala ampla dividida em 03 ambientes, lavabo, cozinha planejada com armários, fogão embutido e despensa. A área de serviço é independente e também dispõe de armário embutido.
Oferece garagem coberta para 03 veículos, portão eletrônico para maior segurança e churrasqueira, ideal para momentos de lazer e entretenimento. Uma residência completa, funcional e projetada para conforto e praticidade no dia a dia.
A região conta com fácil acesso a importantes vias da cidade, como a Rodovia Anhanguera (SP-330) e a Avenida Nove de Julho, facilitando deslocamentos para o centro, distritos industriais e outras regiões. Nas proximidades, há uma boa oferta de comércios e serviços, incluindo supermercados, padarias, farmácias, escolas, academias e restaurantes. Além disso, o bairro está próximo a unidades de saúde, como o Hospital São Vicente de Paulo, e a centros educacionais de renome.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 12189 atualizado em 04/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
