Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA TÉRREA PARA VENDA COM 03 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUÍTE - PARQUE DA COLÔNIA - JUNDIAÍ/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V14284

Casa Térrea à Venda no Parque da Colônia, localizado na cidade de Jundiaí/SP.

Detalhes do Imóvel: Lote: 250 m² - Área Construída: 125 m²
Sendo distribuídos da seguinte forma: 03 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar integrada com sala de jantar, criando um ambiente amplo e acolhedo, cozinha: planejada com armários moderno, banheiros, espaço extra com quartinho nos fundos para depósito ou outras necessidades. Área de churrasqueira ideal para receber amigos e família, piso de porcelanato de alta qualidade, tanto nas áreas internas quanto externas, sistema de monitoramento e garagem com portão automatizado com vaga para 3 veículos.

Localização Privilegiada com supermercado, padarias, farmácias, posto de saúde a menos de cinco minutos. É um bairro tradicional de Jundiaí, em rua tranquila, ambiente familiar, pois são somente três ruas dentro do bairro. Não é condomínio fechado, porém tem guarita na entrada trazendo mais segurança.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 14284 atualizado em 09/05.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Churrasqueira

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jose Maria Da Cunha, 363

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque da Colônia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque da Colônia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque da Colônia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade