- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda no Parque Corrupira - Etapa 1, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 1
Seu Novo Lar no Currupira – Conforto, Lazer e Qualidade de Vida em Jundiaí!
Imagine morar em um bairro tranquilo, cercado pela natureza e com fácil acesso às principais rodovias da região. Essa excelente casa no Currupira, em Jundiaí, reúne tudo isso e muito mais!
Localização privilegiada, próxima ao Parque do Currupira e a apenas 5 km do Parque da Cidade — perfeita para quem valoriza bem-estar, lazer ao ar livre e praticidade no dia a dia.
Destaques do Imóvel:3 dormitórios, sendo 1 suíte
Ambientes amplos e bem distribuídos
Quintal espaçoso
Área de lazer com piscina
Espaço gourmet ideal para receber família e amigos
Bairro tranquilo e seguro
Um verdadeiro refúgio para quem deseja sair da correria e viver com mais qualidade de vida, sem abrir mão da mobilidade.
Casas com lazer completo e nessa localização são muito procuradas e raramente ficam disponíveis por muito tempo.
Agende sua visita e venha se encantar pessoalmente. Essa pode ser a casa que você e sua família estavam esperando!
11 9 Ana
11 9 Marcelo
