Rua Pedro Kramer, 435, Parque Cidade Jardim II, Jundiaí/SP
Área útil135m²
Área total135m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa á venda com 3 dormitórios sendo 2 suítes no parque cidade jardim ii, em jun
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2398
Parque Cidade Jardim II, em Jundiaí-SP.
Se você procura por um imóvel espaçoso e bem localizado em Jundiaí, essa casa no bairro Parque Cidade Jardim II é a escolha perfeita. Casa para venda e locação. Com cozinha planejada, sala ampla estar e ainda 03 dormitórios sendo 2 suítes(1 com closet) todas com ar condicionados. Oferece também 2 vagas de garagem para sua conveniência.
Em uma região tranquila e residencial, esse imóvel é ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Rodeado de um comércio variado e próxima as principais avenidas da nossa cidade e com fácil acesso a Rodovia Anhanguera.
Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello amp; Oliveira Negócios Imobiliários.
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende sua visita
CRECI 28.867-J 30/10/2025
