Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.140

Casa á venda com 3 dormitórios sendo 2 suítes no Parque Cidade Jardim II, em Jundiaí-SP.

  • Area útil/total  135m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2398

Parque Cidade Jardim II, em Jundiaí-SP.

Se você procura por um imóvel espaçoso e bem localizado em Jundiaí, essa casa no bairro Parque Cidade Jardim II é a escolha perfeita. Casa para venda e locação. Com cozinha planejada, sala ampla estar e ainda 03 dormitórios sendo 2 suítes(1 com closet) todas com ar condicionados. Oferece também 2 vagas de garagem para sua conveniência.

Em uma região tranquila e residencial, esse imóvel é ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Rodeado de um comércio variado e próxima as principais avenidas da nossa cidade e com fácil acesso a Rodovia Anhanguera.

Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello amp; Oliveira Negócios Imobiliários.

IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.

Agende sua visita

CRECI 28.867-J 02/08/2025

Publicidade