Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 224

CASA TÉRREA PARA VENDA NO BAIRRO JARDIM SANTA ROSA - JUNDIAÍ/SP

  • Area útil/total  200m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V82272

CASA TÉRREA PARA VENDA NO BAIRRO JARDIM SANTA ROSA - JUNDIAÍ/SP

O imóvel possui 200m² de área útil contendo, sala ampla com dois ambientes, pé direito com 5,5m, 01 banheiro social, 03 suítes, sendo 01 máster com closet e banheira, área de lazer com piscina, três jardins internos. Além de possuir 01 banheiro de serviço e 03 vagas cobertas.

Localizado na região do Medeiros, o bairro possui excelente localização, proporcionando um ambiente tranquilo e familiar. Fácil acesso à Rodovia e Distrito Industrial.

Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 82272 atualizado em 27/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade