Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Jardim Tiradentes de 180.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Rua Antônio Devisate, 56, Jardim Tiradentes, Jundiaí/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1358868-2
Venha conhecer esta incrível casa térrea, perfeita para quem busca conforto e praticidade!
Com acessibilidade para idosos e cadeirantes, este imóvel conta com garagem coberta para 1 carro, sala ampla, cozinha equipada com armários planejados, 3 quartos (sendo 1 com guarda-roupa planejado e 1 suíte com banheira), além de um banheiro adaptado para Pcd e idosos.
O quintal é um verdadeiro espaço de lazer, com cobertura retrátil, churrasqueira, pia, ducha e banheiro. E para garantir sua segurança, a casa possui cerca elétrica e uma câmera. Com uma área construída de 119 metros e total de 180 metros, você terá todo o espaço que precisa para viver com conforto.
Localizada em uma rua larga, arborizada e tranquila, esta casa está em uma excelente localização, próxima ao Maxi Shopping, Sesc e a menos de 5 minutos da Avenida Jundiaí e do Jardim Botânico. Além disso, o imóvel está disponível para permuta por um apartamento de 2 ou 3 dormitórios até R$ 450 mil na mesma região.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel completo e em uma localização privilegiada. Agende sua visita agora mesmo!