Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 166

Casa Residencial à venda, Jardim São Vicente, Jundiaí - CA0855.

  • Area útil/total  256m² / 256m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0855

Casa para VENDA localizada no bairro JARDIM SÃO VICENTE, em Jundiaí/SP.

Este imóvel conta com 3 dormitórios planejados, sendo 1 suíte com varanda, além de uma ampla sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha americana planejada garante praticidade no dia a dia, e os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade.
Na área externa, quintal amplo, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, área de serviço, ideal para momentos de lazer e convívio com a família e amigos. O imóvel também conta com 2 vagas de garagem coberta.

A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Publicidade
Publicidade