Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 139 |
SOBRADO À VENDA NO BAIRRO JARDIM SÃO VICENTE, CIDADE DE JUNDIAÍ-SP
Rua Ernesta Lourencine De Moraes, 255, Jardim São Vicente, Jundiaí/SP
Area útil/total 170m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: V15692
Sobrado com 170m² de área útil, localizado no bairro Jardim São Vicente-Jundiaí-SP
Possui 3 dormitórios, planejados, sendo 1 suíte com closet e varanda, sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada com despensa, lavanderia, 4 banheiros, área gourmet com churrasqueira, piscina, frigobar e TV, 5 vagas de garagem com portão eletrônico. Ambientes amplos, arejados e com iluminação natural.
A casa ainda conta com sistema de segurança com câmeras, cerca elétrica industrial, sensor de presença monitorado e controle de pânico, trazendo total tranquilidade para a família.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15692 atualizado em 05/07.