Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA PARA VENDA LOCALIZADA NO BAIRRO JARDIM PAULISTA II, EM JUNDIAÍ/SP.
Rua Thereza Forti, 178, Jardim Paulista II, Jundiaí/SP
Area útil/total 186m² / 276m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2021
CASA PARA VENDA LOCALIZADA NO BAIRRO JARDIM PAULISTA II, EM JUNDIAÍ/SP.
Este imóvel conta com 03 dormitórios com armários, sendo 01 suíte, além de sala ampla para três ambientes e escritório, proporcionando um ambiente versátil. A cozinha com armários garante praticidade, e os banheiros são bem distribuídos, incluindo lavabo e banheiro social. Na área externa, churrasqueira, piscina e aquecimento solar oferecem conforto e momentos de lazer. O imóvel conta com 02 vagas de garagem cobertas e portão eletrônico.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.