Venda

R$ 694.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Morumbi - SP

  • Area útil/total  129m² / 107m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO958885

Sobrado a venda no bairro Jardim Morumbi em Jundiaí - SP/ RE958885Ac.129m² At.107m² Localizado em um dos melhores bairros de Jundiaí, próximo a av. 9 de Julho e Rua do Retiro. O imóvel conta com: Garagem para 2 carros, depósito externo, lavabo, sala de estar, sala de jantar, cozinha e lavanderia planejada. No andar superior, 3 quartos com armários embutidos, sendo 1 suíte e um banheiro social. Ampla varanda por porta balcão e acesso para dois (link removido) FINANCIAMENTONão perca essa oportunidade e agende uma visita !!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade