Venda

R$ 735.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Jardim Marambaia - Jundiaí

  • Area útil/total  91m² / 151m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5897

- CASA À VENDA NO JARDIM MARAMBAIA JUNDIAI-SP

- Àrea Total 151.33m²
- Àrea Construída 91,78m²

Seu novo lar está quase pronto! Conheça nosso imóvel em 3D.
Você está em busca do lar dos seus sonhos? Imagine-se vivendo em um espaço moderno, confortável e repleto de comodidades, pronto para se tornar o cenário perfeito para os seus melhores momentos. Apresentamos nosso mais recente empreendimento, localizado em uma das áreas mais desejadas da cidade.

Especificações:

- Sala estar 
- Sala jantar;
- Cozinha;
- 3 Quartos sendo duas suítes;
- 1 Banheiro Social;
- Área gourmet;
- Área de serviço com corredor lateral para quintal nos fundos;

- Vaga para dois carros.

- Breve Novas Fotos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade