Venda

R$ 729.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, R$729.000 , 151m², Jardim Marambaia, Jundiaí, SP

  • Area útil/total  92m² / 151m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0374_INSPT

Esta bela casa em Jundiaí, no bairro Jardim Marambaia, oferece uma oportunidade única de adquirir um lar moderno e confortável. Localizada em uma região privilegiada, a propriedade apresenta uma área total de 151,33m² e uma área útil de 91,78m², proporcionando espaço suficiente para uma família.

Com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, essa casa atende perfeitamente às necessidades de conforto e privacidade. A sala ampla e a cozinha integrada criam um ambiente harmonioso, perfeito para momentos de convivência e lazer. Além disso, a área gourmet é o local ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Vaga para 2 carros garantem praticidade e segurança, complementando as comodidades desta propriedade. Uma excelente oportunidade de investimento.

Não perca a chance de conhecer esse imóvel encantador. Agende sua visita e descubra o lar perfeito para você e sua família.

Publicidade