Venda R$ 919.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.801 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Ernesto Ermani, 378, Jardim Marambaia, Jundiaí
Rua Ernesto Ermani, 378, Jardim Marambaia, Jundiaí/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1196628
Casa 3 quartos para Venda no bairro Jardim Marambaia, localizado na cidade de Jundiaí - SP.
Esta residência de 180 m² construídos traduz conforto e praticidade em cada detalhe. São três dormitórios bem iluminados – sendo uma suíte com planejados, a suíte da acesso para uma linda Sacada com vista livre e quartos com pequena sacada, além de dois banheiros com acabamentos contemporâneos. A cozinha, revestida com móveis planejados, A garagem coberta comporta até três veículos, e o portão eletrônico reforça a segurança e a comodidade.
Localizada no Jardim Marambaia, em Jundiaí, esta casa encanta pelo fácil acesso a uma infraestrutura completa: escolas renomadas a poucos minutos, farmácias e supermercados no entorno, além de vias que agilizam deslocamentos para o centro da cidade e rodovias. O bairro, caracterizado por tranquilidade e arborização, proporciona um ambiente harmonioso para famílias que valorizam qualidade de vida.
Imagine receber amigos e parentes em um lar que alia elegância e versatilidade, onde cada espaço foi projetado para bem-estar e eficiência. Se você busca uma casa pronta para morar, com acabamentos de primeira e estrutura completa, agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo o que esta oportunidade oferece.
Unique Brokers, imobiliária em Jundiaí para venda, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais.
Você sonha e a Unique realiza!
Código do Anúncio: 628
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Avenida, Banca de revistas , Farmácia, Feiras, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina
LOCAÇÃO: Aceita Pets
Básico: Água, Energia, Esgoto, Lavabo, Não possui Elevador, Pavimentação, Sem Mini Market
Estrutura: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Cozinha Americana, Cozinha Planejada, Lavanderia, Quartos com Armários, Varanda
Destaques: Internet, Não possui Ar Condicionado., Portão Eletrônico, Quintal, TV a Cabo
Acabamento: Porcelanato
Lazer: Sem Academia, Sem Brinquedoteca, Sem Churrasqueira, Sem Piscina, Sem Playground, Sem Quadra de Squash, Sem Quadra Esportiva, Sem Salão de Festas, Sem Salão de Jogos, Sem Sauna