Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 354 |
Imperdível! Casa à venda em Jundiaí-SP, no Jardim Itália, com 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 250,00m².
Endereço indisponível Jardim Itália, Jundiaí/SP
Area útil/total 244m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02903
Venha conhecer este imóvel, localizada em um dos melhores bairros da cidade, na tradicional região da Colonia dos imigrantes italianos de Jundiaí, o Jardim Itália. Esta casa consta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, Jardim de Inverno, uma sala confortável com 3 ambientes e uma varanda ampla que proporciona todo o conforto e privacidade que merece.
Há uma edícula em fase de construção e acabamento que poderá agregar conforto ao imóvel, destinada a uma segunda moradia ou até mesmo uma área gourmet para lazer dos moradores.
Com 250,00 m2 de área, você terá bastante espaço para viver momentos inesquecíveis. A casa ainda possui 2 vagas de garagem, para garantir a segurança e comodidade de todos os moradores.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos à disposição para te mostrar todos os detalhes e te ajudar a realizar o seu sonho de ter um lar incrível!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.