Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 240

CASA RESIDENCIAL E COMERCIAL A VENDA LOCALIZADA NO BAIRRO JARDIM FLORESTAL, NA CIDADE DE JUNDIAÍ

  • Area útil/total  359m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V56049

CASA RESIDENCIAL E COMERCIAL A VENDA LOCALIZADA NO BAIRRO JARDIM FLORESTAL, NA CIDADE DE JUNDIAÍ.

O IMÓVEL CONTA COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, 2 WC SOCIAL COM BOX BLINDEX E PLANEJADOS, SALA DOIS AMBIENTES, COZINHA PLANEJADA, ÁREA DE SERVIÇO PLANEJADO, 3 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS,QUINTAL COM PISCINA, ESPAÇO GOURMET E JARDIM.

PARTE INFERIOR CONTA COM UMA LOJA COMERCIAL DE APROXIMADAMENTE 50m², LAVABO E ESCRITÓRIO.

PRÓXIMO A COMÉRCIOS, FARMÁCIAS E COM FÁCIL ACESSO AS RODOVIAS. ref. 56049 atualizado em 10/05.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade