Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 139

EXCELENTE CASA A VENDA BAIRRO JARDIM ESTADIO JUNDIAI

  • Area útil/total  182m² / 260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RO2439

Excelente casa a venda no bairro Jardim Estádio, na cidade de Jundiaí-SP.
Casa térrea contendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social com gabinete, sala 2 ambientes, ampla copa/cozinha com armários, área de serviço coberta/fechada, na parte externa escritório com lavabo, 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 1 descoberta, ampla sacada, casa toda em piso frio e cômodos amplos. Ótima localização próximo de serviços, comércios e transportes.


Chave do anúncio: pMhGC2XFGt5k0m4S

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade