Rua Vereador José Francisco De Assunção Neto, 630, Jardim Ermida II, Jundiaí/SP
Área útil203m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa para venda em parque residencial eloy chaves de 203.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1735217-3
Código do Imóvel: CM1735217-3 - Imóvel anunciado por Imobiliária Japi - CRECI 21829-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa à venda com 203m² AC, térrea no Eloy Chaves/ Jundiaí
De: R$1.766.500 Por: R$1.400.000
O cantinho dos sonhos onde a sua próxima história começa
Imagine um lugar em que cada amanhecer traz luz, calor e serenidade. Esta encantadora casa térrea, cuidadosamente planejada para o conforto e o convívio, se abre em seus braços com um convite: venha viver momentos simples, mas inesquecíveis.
São 3 quartos, sendo um deles com suíte, ampla cozinha, sala de estar envidraçada, banheiro social, espaço com hidromassagem, quintal. Nos fundos: lavanderia coberta, área gourmet e, no nível superior, espaço ricamente decorado para hóspede. Garagem para 2 carros sendo uma delas coberta.
Terreno de 250m em rua tranquila e sem saída.
Localizada no bairro Eloy Chaves que é um dos bairros mais valorizados de Jundiaí. Conta excelente localização e completa
Infraestrutura de comércio, posto policial, de saúde e tudo que você precisa, com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Gabriel e aos distritos Industriais de Jundiaí e Itupeva.
Neste lindo bairro você respira ar puro e tem todas as facilidades de um bairro bem estruturado, além de um maravilhoso parque botânico com lago, playground e aparelhos de ginastica. Tudo com vista para a exuberante Serra do Japi e com muita qualidade de vida.
Estou aqui para te ajudar a realizar o seu sonho, agende ja sua visita!.
