Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Com 3 Dormitórios À Venda, 120 M² Por R$ 800.000,00 - Parque Eloy Chaves - Jundiaí/Sp

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 592793

Casa no bairro Eloy chaves.
03 dormitórios sendo 02 suítes , terceiro dormitório fica no terceiro andar (sotão, tem ate uma sacada). Sala e cozinha ampla, 01 lavabo.
Espaço Gourmet com churrasqueira: balcão e banheiro . Garagem para 02 carros. Documentação ok, Financia e pode usar o FGTS. Aceita permuta com apto no Eloy Chaves.
O bairro do Eloy Chaves é muito tranquilo, residencial, com uma ótima estrutura de comercio e serviços, com boas escolas, restaurantes, serviços médicos, bancos, etc...Fácil acesso as principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes que leva a SP e Campinas.*Avalia permuta por imóvel de menor valor*Jundiaí uma das mais importantes cidades paulistas, se destaca nas principais pesquisas nacionais relacionadas à qualidade de vida, saúde e educação. A cidade possui ampla infraestrutura comercial de produtos, serviços e lazer: Parque da Cidade, um dos cartões postais da cidade e uma ótima opção de passeio, o Mundo das Crianças, um parque dedicado exclusivamente para o entretenimento e educação infantil. A cidade também conta com diversos parques botânicos, Shopping Centers, dentre eles JundiaiShopping do grupo Multiplan, tudo com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I.

Unique Brokers, sua melhor escolha!

Código do Anúncio: 93

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vereador José Francisco De Assunção Neto, 96

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Ermida II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Ermida II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Ermida II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade