Venda R$ 2.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.400 |
Casa Residencial à venda, Jardim das Samambaias, Jundiaí - CA1309.
Rua Alberto Galetto, 176, Jardim das Samambaias, Jundiaí/SP
Area útil/total 870m² / 870m²
Quartos: 3
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1309
Casa para VENDA localizada no bairro JARDIM DAS SAMAMBAIAS, em Jundiaí/SP.
Este imóvel conta com 3 dormitórios, sala com lareira e mezanino, cozinha, área de serviço e banheiros bem distribuídos. Os dormitórios possuem ar-condicionado, e a área externa oferece espaço de lazer com piscina 5x10, bar com adega, canil e despensa. A garagem comporta vários veículos e os portões são eletrônicos.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.