Avenida Rodrigues Alves, --, Jardim Danúbio, Jundiaí/SP
Área útil135m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa térrea à venda - 03 quartos - jardim danúbio - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V86562
CASA TÉRREA À VENDA NO JARDIM DANÚBIO EM JUNDIAÍ/SP
Imóvel com 180 m² de terreno e 135 m² de área construída, 03 dormitórios, sendo 01 suíte com banheira de hidromassagem e ar-condicionado, banheiro social completo, sala com dois ambientes, cozinha planejada com ilha, cooktop e forno, lavanderia coberta com armários, jardim de inverno, churrasqueira, quintal e 02 vagas de garagem cobertas.
Casa com acabamento em porcelanato, gesso e totalmente térrea.
Situada ao lado da avendia Antônio Frederico Ozanam, Piso Show, comércio local, Maxi Shopping. A apenas 7 minutos do centro e com fácil acesso às rodovias da região.
Agende sua visita com a Barreto Imóveis.. ref. 86562 atualizado em 12/01.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
