Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 60

Casa Sobrado em Jundiaí

  • Area útil/total  230m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V23079

Ótima casa térrea no bairro Jardim Bandeiras em Jundiaí, com 03 quartos, sendo 01 suíte ,sala dois ambientes, cozinha com despensa, 01 banheiro social ,todos os ambientes com armários, área gourmet coberta com churrasqueira, garagem coberta para 03 carros, 02 portões automáticos, câmeras de monitoramento, edícula com 01 banheiro.
. ref. 23079 atualizado em 09/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade