Venda

R$ 798.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 102

CASA A VENDA NO BAIRRO HORTO SANTO ANTONIO - JUNDIAÍ/SP. 115 METROS.

  • Area útil/total  220m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA08371

CASA 3 DORMITÓRIOS A VENDA NO BAIRRO HORTO SANTO ANTONIO - JUNDIAÍ/SP

Casa com 3 dormitórios, sendo uma suíte, hidromassagem, jardim de inverno
4 vagas

O bairro é referência em infraestrutura comercial, fácil acesso e segurança. Sua excelente localização é sinônimo de valorização. São vários os pontos comerciais próximos entre eles o Aeroporto Comandante Rolim Adolfo Amaro, Rodovia dos Bandeirantes e Rodovia Anhanguera.

CRECi - 28689-J.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade