Avenida Professor Pedro Clarismundo Fornari, 475, Engordadouro, Jundiaí/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado a venda com 3 dormitórios sendo 1 suíte - condomínio reservatto residenz
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2534
Condomínio Reservatto Residenziale, no bairro Engordadouro.
Condomínio no bairro Engordadouro , localização estratégica, apenas 5 minutos do centro de Jundiaí , comércios gerais, colégios, faculdades, e supermercados, facilidade de acesso as principais avenidas e rodovias.
Condomínio com portaria 24 horas, piscina climatizada, sauna, campo de futebol, salão de festas, churrasqueiras, pomar, e pista de cooper.
Sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que sua família precisa, com uma área construída de 130m² e 2 vagas de garagem, esta casa é ideal para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar.
Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello Oliveira Negócios Imobiliários.
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende sua visita
CRECI 28867J
