- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda em Corrupira de 185.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1676236-10
Código do Imóvel: CM1676236-10 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
CASA PARA VENDA NO CURRUPIRA - JUNDIAÍ/SP
Casa com 185m² de área construída. Casal principal: 03 quartos (sendo 1 suíte com closet), 01 banheiro social, cozinha americana integrada com a sala com cooktop, despensa, não possui planejados na cozinha, mas contém prateleiras na despensa, jardim de inverno, 02 vagas, sendo 01 coberta e 01 descoberta. Edícula: 01 quarto, 01 sala, 01 cozinha, e 01 banheiro.
Fácil acesso a Rodovia Vereador Geraldo Dias. O bairro conta com comércios e serviços, tais como UBS Corrupira, Cooperativa NSV Frutas, Mercado Cajazeiras Jundiaí e Loschitênis.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 55659 atualizado em 30/01.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
