Venda

R$ 740.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 44

Casa com 3 quartos à venda em Condomínio Vila De Jundiaí - SP

  • Area útil/total  100m² / 134m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO884090

Vende-se casa 100 m² em Jundiaí - SP Casa térrea com 2 quartos, wc social, sala de estar, espaço para home office, sala de jantar, cozinha e área de serviço, quintal. Possui uma suíte no piso superior; Corredor lateral de acesso e 2 vagas de garagem. Localizado em um bairro residencial ao lado da Avenida Osmundo dos Santos Pelegrini, uma das principais avenidas de acesso de Jundiaí e Bairro Eloy Chaves, próximo ao Supermercado Boa, Carrefour, Aeroporto, acesso para Via Anhanguera e (link removido) permuta por imóvel. Não perca essa oportunidade e agende uma visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade