Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA TIPO SOBRADO A VENDA EM JUNDIAÍ NA CIDADE LUIZA.

  • Area útil/total  145m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02538

CASA TIPO SOBRADO A VENDA EM JUNDIAÍ NA CIDADE LUIZA.

Casa aconchegante e reformada, próxima de acesso para as rodovias Anhanguera e Bandeirantes, da Avenida Nove de Julho e da região central da cidade.

São 125 m² de terreno e 145 m² de construção.
A casa possui 2 vagsas de garagem fechada com portão automatizado, sala de estar e sala de TV, corredor com armário planejado, lavabo, cozinha ampla toda planejada integrada com um belo espaço gourmet com churrasqueira e área onde também é utilizada como sala de jantar (função dupla), lavanderia e um corredor lateral como entrada de serviço.
No pavimento superior estão os 3 dormitórios sendo 1 suíte com banheiro completo, banheiro social, 1 dormitório sendo utilizado como escritório e o 3º dormitório de frente para a rua e uma ampla e bela varanda com o sol da tarde. Todos os dormitórios com armários planejados e ar condicionado.
PROPRIETÁRIO ESTUDA PERMUTA POR APARTAMENTO EM JUNDAÍ ATÉ R$ 600.000,00.

Entre em contato para agendar a sua visita.

***Reservamo-nos o direito de possíveis erros de digitação e alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso.***

Publicidade
Publicidade