Alameda Belo Horizonte, 20, Esplanada do Carmo, Jarinu/SP
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Linda chácara à venda, com 1357m² na tranquila cidade de jarinu-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00717
Linda chácara à venda, com 1357m² na tranquila cidade de Jarinu-SP
Venha se encantar com essa casa dos sonhos!
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, essa incrível residência conta com uma sala ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, são 3 banheiros, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores.
Com uma área total de 403,00 m2, essa casa ainda oferece 4 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
Mas o grande diferencial está no jardim encantador, todo iluminado e com árvores frutíferas como romã, laranja, limão Taiti e muito mais.
Localizada a apenas 1,5km do centro da cidade, essa chácara dentro de um bairro residencial oferece a comodidade e segurança que você procura. A cozinha é repleta de armários planejados, coifa, fogão e duas geladeiras, garantindo praticidade na hora de cozinhar.
A suíte master é enorme, com excelentes armários planejados, banheiro com gabinete planejado e box blindex. Além disso, essa casa ainda conta com um mezanino, escritório, espaço de lazer com churrasqueira, forno de pizza, piscina e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso dentro da cidade. Agende agora mesmo a sua visita e se encante com cada detalhe dessa casa dos sonhos!
Estuda permuta 100% por apartamentos
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Esplanada do Carmo, em Jarinu.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Esplanada do Carmo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Duílio Maziero
1.0 kmEscola Estadual Jerônimo de Carvalho
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Esplanada do Carmo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório Catroque
1.3 kmSupermercado Moura
1.4 kmSupermercado Catroque
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar na Esplanada do Carmo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nossa Senhora do Carmo
1.3 kmPraça Francisco Alves de Siqueira Júnior
1.7 km