Endereço indisponível Residencial Reserva da Barra, Jaguariúna/ SP
Área útil106m²
Área total250m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda - reserva da barra - jaguariúna/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2025
Oportunidade Imperdível: Casa em Construção no Bairro Reserva da Barra!
Você sonha com o lar perfeito? Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir uma casa em construção no desejado bairro Reserva da Barra. Com um projeto moderno e funcional, essa residência é ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
Detalhes do Imóvel:
Área do Terreno: 250m²
Área Construída: 106m²
Quartos: 3, sendo 1 suíte
Imagine-se vivendo em um espaço que combina elegância e praticidade! Os três quartos foram projetados para oferecer conforto e privacidade, com destaque para a suíte que proporciona um verdadeiro refúgio. A grande área do terreno permite que você tenha um lindo jardim, espaço para churrasqueira ou até mesmo uma piscina, ideal para momentos de lazer com a família e amigos.
Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, a Reserva da Barra oferece infraestrutura completa, com acesso fácil a escolas, supermercados, e áreas de lazer. Tudo isso em um ambiente tranquilo e seguro.
Por que esperar? Esta é uma chance única de personalizar sua nova casa do jeito que você sempre sonhou. Venha conhecer e se encantar! Entre em contato e agende sua visita.
Realize seu sonho de morar bem na Reserva da Barra!
SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL!
REFERÊNCIA: CA2025
LOTUS IMOBILIÁRIA
SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP
* Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.