Venda R$ 730.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Jaguariúna, Nova Jaguariúna, com 3 quartos, com 193 m²
Rua Julia Calhau Rodrigues, 460, Nova Jaguariúna, Jaguariúna/SP
Area útil/total 193m² / 193m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3349
Imovel Comercial a venda em excelente localização , oportunidade para investidor pois hoje adaptado para uma escola infantil em funcionamento, porem também indicado para edificação de um pré(link removido) no bairro Nova Jaguariúna, está a 3 minutos do centro da cidade de Jaguariú(link removido)ção do Imovel:1 Sala1 Cozinha 2 Dormitórios1 Dormitório externo reversívelBanheiro socialQuintal com área verde e (link removido) FINANCIAMENTO!!Para mais informações e agendamento de visita, entrar em contato no telefone (19) 9 .
Área privativa
Depósito
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.