Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 431 m² por R$ 1.600.000,00 - Jardim São Caetano - Jaguariúna/SP

  • Area útil/total  431m² / 1.192m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0024

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:

LINDA CASA DE ALTO PADRÃO
Sobrado com 431 m2 de area contruida, terreno de 1.192,50 m2, 03 suites, sauna, churrasqueira, piscina, ar condicionado em todos os quartos, porcelanato, marmore, etc.

SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL

REFERÊNCIA: CA0024
LOTUS IMOBILIÁRIA
SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP

* Os valores e condições de pagamento são fornecido por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de granito

  • Quintal

  • Piso de mármore

  • Piscina

  • Sauna

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade