Venda

R$ 518.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa para venda, 3 Quartos, 2 Banheiros, 1 Suíte, 175m², 3 vagas - Jacareí

  • Area útil/total  175m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 164

Casa à venda em Jacareí – Parque dos Sinos

Ótima oportunidade! Casa ampla e bem localizada, perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Rua Lauro Martins – Parque dos Sinos – Jacareí/SP

→ Terreno de 175m²
→ 95m² de área construída
→ 3 dormitórios (sendo 1 suíte)
→ 2 banheiros
→ Garagem para 3 carros
→ Portão automático

Localização privilegiada, em um dos bairros mais procurados de Jacareí, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e principais vias da cidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade