Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 quartos à venda, 159 m² - Villa Branca - Jacareí/SP
Rua Sousandrade, Loteamento Villa Branca, Jacareí/SP
Area útil/total 159m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2965
Sobrado à Venda no Villa Branca com 3 quartos e 159 metros.
Área total de 175 metros e área construída de 159 metros
2 vagas de garagem
Sala ampla para dois ambientes
Cozinha e copa integradas com armários planejados
3 quartos com 2 suítes, sendo 1 suíte no piso superior com 36mt2, armário planejado e sacada
3 banheiros
Quintal com parte gramada e área gourmet com churrasqueira
Ar condicionado em todos os quartos
Localizado no bairro Villa Branca, muito valorizado e próximo a padaria, mercados, comércios, acesso fácil a Dutra e Estrada velha, em rua tranquila e sem sáida.
Oportunidade imperdível! Agende sua visita agora mesmo e não perca a chance de morar nesta casa espetacular.
A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a locação e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus sonhos.
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.