Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Padrão em Jacareí
Rua Maria Martins, 141, Loteamento Villa Branca, Jacareí/SP
Area útil/total 96m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V18320
A casa está situada no bairro Loteamento Villa Branca, uma região tranquila e de fácil acesso em Jacareí/SP. Próxima a comércios, escolas, parques e com ótima infraestrutura.
Esta casa padrão oferece um ambiente aconchegante e espaçoso, perfeito para acomodar sua família. Com uma área construída de 96,00m² e um terreno de 140,00m², ela possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, ideais para proporcionar conforto e privacidade a todos os moradores.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível no bairro Loteamento Villa Branca em Jacareí/SP. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco!
Somos uma imobiliária com anos de experiência no mercado, especializada em encontrar o imóvel perfeito para você. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e prontos para atendê-lo da melhor forma possível.
Não perca tempo, venha conhecer essa casa dos sonhos! Agende sua visita agora mesmo!. ref. 18320 atualizado em 31/05.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.