Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda por R$ 450.000,00 - Jardim das Indústrias - Jacareí/SP
Rua Paraíba, 332, Jardim das Indústrias, Jacareí/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1977
Casa à venda no Jardim das Industrias - Jacareí/SP
Se você busca conforto e praticidade em um espaço pensado para sua família, esta casa é a escolha ideal. Ela combina comodidade com a conveniência de um imóvel pronto para proporcionar bem-estar e funcionalidade no seu dia a dia.
DETALHES DO IMÓVEL:
- 3 dormitórios;
- 2 banheiros;
- Sala ampla;
- Copa;
- Cozinha bem equipada e prática;
- Área de serviço coberta;
- Quintal espaçoso, ideal para momentos de lazer ao ar livre;
- Garagem coberta.
A localização é um dos pontos altos deste imóvel, situado próximo a vias de acesso, escolas, comércio local e a poucos minutos do centro da cidade. Este bairro é conhecido por sua comunidade vibrante e pela conveniência que proporciona aos seus moradores.
Desde 1986, a LT Imóveis é referência em Jacareí e região, oferecendo atendimento personalizado e suporte completo para compra, venda ou locação de imóveis. Nossa equipe está pronta para garantir que sua negociação seja simples, segura e satisfatória.
Entre em contato com a LT Imóveis.
Visite e apaixone-se pelo seu novo lar!
IMPORTANTE: Metragem e valores anunciados de venda e de locação são meramente estimativos, portanto, estão sujeitos a alteração.