Rua Austrália, Jardim Colônia, Jacareí/SP
Área útil94m²
Área total380m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 94 m² por r$ 580.000 - jardim colônia - jacareí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0119
Se você está em busca da casa ideal para viver com conforto e qualidade de vida, essa é a oportunidade perfeita!
Este imóvel oferece tudo o que sua família precisa: são 3 quartos, todos suítes, garantindo privacidade e praticidade no dia a dia. Conta ainda com uma sala aconchegante para receber visitas, 3 banheiros modernos, 2 vagas de garagem e 94 m² de área bem distribuída.
A área externa é um dos grandes destaques: churrasqueira completa, salão amplo com 2 banheiros e uma piscina estrategicamente posicionada para aproveitar os dias de sol com conforto.
Além disso, a casa possui cozinha com armários planejados, área de serviço funcional, quintal espaçoso ideal para um jardim ou lazer e uma varanda perfeita para momentos de relaxamento.
Agende já sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste lar. É a chance de viver com estilo e tranquilidade ao lado de quem você ama!