Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 65

Sobrado de Rua Pública 3 Dormitórios 1 suíte a.c.175 m² Altos de Santana Jacareí SP

  • Area útil/total  214m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI10546

Descubra sua nova casa em Altos de Santana, Jacareí! Esta ampla residência possui 214m² de área privativa, perfeita para sua família. Com localização privilegiada em um bairro tranquilo, você estará próximo a áreas comerciais, escolas e parques. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros sociais. A cozinha planejada é ideal para quem ama cozinhar, e o quintal oferece um espaço extra para lazer. Aproveite a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Jacareí. Entre em contato para mais informações!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade