- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imóvel à venda em Jacareí-SP: Casa com 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 1 banheiro, 2 vagas de garagem e 260m² de área no Jardim Altos de Santana I.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00597
Venha morar em uma casa dos sonhos! Localizada em um dos bairros mais tranquilos da cidade, essa espaçosa residência conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir o conforto e privacidade que sua família merece. Além disso, possui 2 salas, perfeitas para receber amigos e familiares, e 1 banheiro social.
Com 260,00 m2 de área, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis ao lado de quem ama. E para garantir a segurança e comodidade de todos, a casa conta com 2 vagas de garagem, para que você não tenha que se preocupar com estacionamento.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar! Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe dessa casa incrível. Venha fazer parte dessa história e viver momentos inesquecíveis em um lugar feito especialmente para você. Aguardamos ansiosamente por você.
