Venda

R$ 297.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.868

Elegante casa tipo para venda em Centro com 3 quartos, 152m²

  • Area útil  152m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: remaxapogeu#YB93Y

remaxapogeu#YB93Y - Casa Ampla e Totalmente Reformada no Centro de Jaboticabal Conforto e Excelente Localização!
Se você busca um imóvel espaçoso, bem localizado e pronto para morar, esta casa é uma excelente oportunidade! Localizada na Rua Vinte Quatro de Maio, nº 1649, em uma das regiões mais valorizadas de Jaboticabal, a casa passou por uma reforma completa, incluindo elétrica, hidráulica, pisos e pintura, garantindo conforto e segurança para sua família.

Destaques do Imóvel:
Sala ampla com dois ambientes, proporcionando um espaço agradável para receber visitas ou criar um ambiente aconchegante para a família.
️ 3 dormitórios espaçosos, sendo um com porta balcão e outro com saída para um jardim de inverno, trazendo mais luz natural e ventilação ao ambiente.
️ Copa aconchegante, ideal para refeições em família.
Banheiro social, equipado com box Blindex para mais praticidade no dia a dia.
Cozinha funcional, perfeita para quem valoriza espaço e organização na hora de preparar suas refeições.

Publicidade