Rua Bélgica, 21, Terras de Santa Teresa, Itupeva/SP
Área útil320m²
Área total816m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa térrea para VENDA, localizada no CONDOMÍNIO TERRAS DE SANTA TERESA, na cidade de ITUPEVA.
Descrição
Última atualização: | Ref: 6466
Casa térrea para VENDA, localizada no CONDOMÍNIO TERRAS DE SANTA TERESA, na cidade de ITUPEVA.
Encantadora casa térrea com 816m² de terreno e 320m² de construção, esta residência oferece luxo e conforto com excelente localização no condomínio.
O imóvel conta com 3 suítes, incluindo uma suíte máster com closet, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, escritório, cozinha planejada, despensa e lavanderia com armários. A área externa é um convite ao lazer, com garagem para 4 carros, paisagismo exuberante, piscina aquecida, banheiro, e uma espaçosa área gourmet equipada com churrasqueira.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Terras de Santa Teresa, em Itupeva.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Terras de Santa Teresa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEFEI Catharina Reinholz Sabó
1.2 km
