Rua Tailândia, --, Terras de Santa Teresa, Itupeva/SP
Área útil250m²
Área total810m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa à venda no condomínio terras de santa teresa em itupeva/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 9713
Excelente casa Térrea, moderna, clean, no Condomínio Terras de Santa Teresa em Vinhedo/Itupeva- SP, a 6 minutos do portal de Vinhedo.
Condomínio com completa infraestrutura de segurança e lazer. Academia, piscina, churrasqueira, salão de festas climatizado, quadras de Tenis e Beach Tenis, loja de conveniencia 24 horas, vários playgrounds, piscina, pista de caminhada ecologica em meio as arvores, quadra poliesportiva, parede de escalada infantil, lago ornamental. Estacionamento para visitantes, segurança e portaria 24 horas.
Localizado a 15 minutos do aeroporto internacional de Viracopos e principais rodovias da região como Rodovia dos Bandeirantes e Anhanguera. Venha conhecer esse condomínio maravilhoso e desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado da sua família.
Venha conhecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
