Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

CASA TÉRREA À VENDA, LOCALIZADA NO JARDIM TOSI NA CIDADE DE ITUPEVA/SP

  • Area útil/total  195m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 138

CASA TÉRREA À VENDA, LOCALIZADA NO JARDIM TOSI NA CIDADE DE ITUPEVA/SP

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:

- 03 dormitórios, sendo 01 suíte;
- Sala de estar;
- Sala de jantar;
- Cozinha ampla;
- Banheiro social;
- Espaço gourmet com churrasqueira;
- Quintal amplo com jardim decorativo;
- Área de serviço;
- Depósito;
- Portão automático;

Localização privilegiada, loteamento planejado, a 5 minutos do centro da cidade e com fácil acesso às principais rodovias.

** VENHA CONHECER A SUA MAIS NOVA OPÇÃO DE MORADIA. AGENDE JÁ SUA VISITA COM UM DOS NOSSOS CORRETORES **

CRECI 047.654-J

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade