Rua Vicente Tartaglia, 176, Jardim São Vicente, Itupeva/SP
Área útil246m²
Área total330m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 246 m² por r$ 1.200.000,00 - jardim são vicente - itupeva/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2227
Casa para VENDA localizada no bairro JARDIM SÃO VICENTE, em ITUPEVA/SP.
Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 01 suíte, e uma demi-suíte com jardim exclusivo entre os dormitórios, além de uma ampla sala de estar e de jantar, cozinha com armários planejados garante praticidade no dia a dia, e os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade. Com 330m² de terreno e 245,65m² de área construída, ideal tanto para moradia, quanto para instalação de comércio.
Na parte externa, há um amplo quintal com edícula, churrasqueira, quarto e banheiro de apoio. A garagem acomoda quatro veículos, sendo duas vagas cobertas, portão eletrônico, sistema de câmera e cerca elétrica.
Localizada em uma rua tranquila com comércios próximos, a casa pode ser adaptada para uso comercial. Fica próxima à Escola Manoel, delegacia, posto de saúde e diversas conveniências da cidade.
A Bonafide negócios imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim São Vicente, em Itupeva.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim São Vicente é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Manoel José da Fonseca
130 mEscola Estadual José Pòlli
280 mColégio Trevo
360 m
Restaurantes
no Jardim São Vicente, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
AçaidaCidade
240 mPizzaria Frateli
330 mTchê do Peixe
480 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Vicente é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha do Valdir
250 mPraça do Jardim Primavera
340 mPraça do Coreto
480 m