- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado em condomínio à venda - 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas, A/C 174 M2 - A/T 300 M2.
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00435
Vende-se Casa Sobrado Itupeva SP.
no Condômino GranVille São Venâncio Fase 1
Lindo Sobrado Novo! Moderno, com 174m! Fino acabamento.
Suíte Master com closet, mais 2 dormitórios grandes com varanda e banheiro compartilhado, lavatórios e nichos esculpidos em branco prime, box blindex nos banheiros. Todos dormitórios com porta balcão em alumínio, linha Chroma, persianas elétricas com blackout.
Sala de estar com pé direito duplo, linda escada com guarda corpo de vidro infinity, fachada em pele de vidro, porta em ACM com fechadura eletrônica, porcelanato importado, cozinha americana com ilha e Cooktop 5 bocas, churrasqueira integrada e já instalada. Aquecimento solar instalado chuveiros e torneiras, dutos de ar condicionada já preparados na casa toda, louças e metais de primeira qualidade.
Piscina com revestimento em ladrilhos de porcelanato, piso acesso pedestres e garagem em fulget. Rebaixo de gesso e iluminação da casa toda já instalada em led.
Casa pronta para se mudar, muito iluminada e acolhedora. Moderna e vistosa!
Doctos Ok.
Aceita Financiamento FGTS
Financie com o mínimo de 20% de entrada.
Fazemos a simulação do financiamento sem compromisso.
Aviso Legal.
As informações, condições e valores apresentados neste portal são fornecidos pelos proprietários ou corretores responsáveis e podem ser alterados a qualquer momento.
Reservamo-nos o direito de modificar preços, condições e disponibilidade dos imóveis sem aviso prévio.
O anúncio pode conter erros de digitação ou divergências, portanto, recomendamos sempre confirmar os dados atualizados com a imobiliária.
Para maiores informações, entre em contato conosco e acompanhe nossas redes sociais.
G. OLIVEIRA IMÓVEIS - CRECI 040296-J.
Evite golpes
Negocie com um corretor devidamente regularizado pelo Creci e nunca adiante dinheiro sem ter toda a documentação em mãos, Sua segurança sempre em primeiro lugar!!!!
