Endereço indisponível Jardim do Ribeirão II, Itupeva/ SP
Área útil567m²
Quartos3
Suites3
Banheiros--
Garagens3
Casa em condomínio para venda, 3 quarto(s), jardim do ribeirão il, itupeva - ca8408
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8408
Vende-se Casa Térrea no Jardim Ribeirão II - Itupeva/SP
Descubra esta encantadora casa térrea localizada em um terreno de 2.031m², oferecendo uma generosa área construída de 567m². A propriedade dispõe de três suítes, destacando-se a suíte master com um closet fechado. O espaço social inclui duas salas, uma delas integrada à cozinha, proporcionando um ambiente amplo e acolhedor, complementado por telhas térmicas. Além disso, a casa conta com um lavabo, lavanderia e depósito.
A área gourmet é um verdadeiro convite ao lazer, equipada com churrasqueira, uma deliciosa piscina e espaço suficiente para a construção de uma possível quadra de futebol ou playground. A garagem acomoda três veículos em vagas cobertas. A residência é abastecida com água potável proveniente de um poço e possui sistema de fossa séptica. O quintal espaçoso é perfeito para as crianças e os pets se divertirem.
A propriedade está situada em um terreno de esquina e em uma rua sem saída, garantindo maior privacidade e tranquilidade.
O Condomínio Jardim do Ribeirão II, também conhecido como Cafezal 9, é um condomínio fechado em Itupeva, na região de Jundiaí - SP. Com 305 lotes a partir de 1.000 m², o condomínio está totalmente formado, com 90% dos terrenos já edificados. Oferece infraestrutura completa, segurança 24 horas com ronda, portaria, salão de festas, playground e equipamentos externos para fitness.
A localização é privilegiada, aproximadamente 6,5 km do Centro de Itupeva, acessível pela estrada dos Cafezais, que conecta o Cafezal I ao Ribeirão.
Aceita permuta de imóvel em Jundiaí com 3 dormitórios em condomínio, sendo até 70% do valor.
Avalia permuta em carro até R$300.000,00.