Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas, Parque Residencial Potiguara - Itu/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 11693

Casa para Venda e Locação (Sobrado)
Parque Residencial Potiguara, Itu
Este Lindo imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, ar condicionado, cozinha americana com despensa, sala ampla 2 ambientes, aquecimento solar, lavabo, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, quintal, jardim, 3 banheiros, 4 vagas de garagem, cerca elétrica.
Um sobrado com ótimo paisagismo, portão eletrônico.
180,00 m² construída, 250,00 m² (link removido) visitar esse imóvel!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Jardim

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade