Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Casa em bairro à venda, bairro Jd. Estância Bom Viver em Itu, 3 dorms, 204m² de terreno e 188m² construídos

  • Area total  150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CB00245

Esta incrível residência conta com 204 m² de área construída em um terreno de 150 m², ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, varanda, sala de estar e TV, cozinha completa com móveis planejados, e um espaçoso quintal com área gourmet para reunir a família e amigos em momentos especiais. Além disso, a casa ainda oferece uma garagem coberta para 02 veículos, garantindo toda a segurança e praticidade que você merece.

Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível oportunidade! Entre em contato com um de nossos consultores pelos telefones (011) ou (011)9 (VIVO) e garanta já o seu novo lar no Jardim Bom Viver. Seu futuro começa aqui!

Descrição completa
Publicidade