Endereço indisponível Jardim Aeroporto I, Itu/ SP
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Imperdível: casa à venda em itu-sp, no jardim aeroporto i, com 3 quartos, 1 suíte e 2 salas!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01480
Oportunidade Imperdível - Casa espaçosa e confortável no bairro Jardim Aeroporto, ideal tanto para moradia quanto para investimento!
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 amplas salas para reunir a família e os amigos, cozinha equipada com pia e gabinete, lavanderia para facilitar o dia a dia, 3 banheiros para maior comodidade, corredor externo lateral com escada para acesso a uma área gourmet em fase de acabamento, e ainda 2 vagas descobertas na garagem para maior praticidade.
Além disso, a casa possui uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados e comércios em geral.
Com área total de 150m² e área construída de 94m², esta é a oportunidade que você estava esperando para conquistar o imóvel dos seus sonhos. Agende sua visita e venha conferir de perto todos os detalhes desta belíssima casa. Não perca essa chance única!